martes, 3 de enero de 2012

Dicas de Taty: Perdendo Gordura Rapido

Por que tantas pessoas não pode emagrecer rapido? Será que somos todos preguiçosos? Sera que o vicio em comida é muito grande? Sera que é porque nós recusamos de fazer exercicio e acaba não queimando calorias? Nossa fracasso em conseguir perder peso é devido a alguns principais:

A maioria das pessoas não conhecem os riscos envolvidos com excesso de peso. A principal razão as pessoas estão tentando perder peso rapido é para ficarem bonitas. Tendo uma mas isso não devia ser a nossa primário motivo para querer perder peso. É um fato que o excesso de gordura por um longo tempo mata milhares de pessoas a cada ano. Milhares de estudos têm mostrado e provado, sem dúvida de que a perda de peso corpo físico irá aprimorar e alongar sua vida. Compreensão os perigos do obesidade é um fator motivador, tanto para perder a peso, mas para mantê-lo fora. Isto requer uma mudança de estilo de vida, e não apenas uma otro dieta. Uma vida saudável pode tornar-se natural e divertido.

Muitas pessoas não se comprometem com as mudanças de estilo de vida permanente. Por isso, numerosos pessoas pensam de uma "dieta" como apenas temporário. Quando elas estão em uma dieta, elas limitam-se tanto que elas são miseráveis. Mais cedo ou mais tarde uma falha é inevitável por causa das exigências exageradas da maioria das "dietas". Muitas dessas dietas forçá-lo a apenas comer determinado alimentos (por exemplo, sem carboidratos, sopas especiais, apenas água, etc...) Se você é como eu, você provavelmente já tentou antes. A chave para emagrecer a longo prazo é fazer com que vida muda gradualmente que você pode manter para sempre.

Para muitas pessoas não são fornecidos os fatos verdadeiros sobre perder peso e tornar-se saudável. Com relatos conflitantes da mídia, todos as formas diverso de emagrecer, e febres de dietas rapidas é compreensível que muitas individuos realmente não sabem a fato sobre a emagrecer manter o peso fora a longo prazo. E quando descobriem a verdade, muitas pessoas acham que sao os “malhadinhos” querendo julgar aqueles que são obesos. Muitos pessoas que estão obesidade preferem receber isto inves de ficar au lado das individuos atleticamente preparadas, que parecem para compartilhar nada em freqüente.

Muitos não entendem que estão continuamente engordando ou emagrecendo. Não há meio-termo. Alguns individuos justificam o mais de comer ou desistam de emagrecer porque enfrenteram algum desafio. Isto nao é um partida de tudo ou nada. Por exemplar, quando obesidade e comi um almoço que não era saudável eu tambem comia um banquete que não era saudável ja que tinha mimado o dia. Dizia para mim mesmo que iria comer de forma sadio na segunda-feira ja que tinha comindo demais no fim-de-semana.  Para cada pessoa, por vezes come demais. Pessoas que têm sucesso não vai deixar em rota de colisão completa arruinar sua mudanca de estilo de vida inteira. Se voce não estiver implementação mudanças de estilo de vida positivo e perder gordura, você está ganhando peso. De novo, não há meio-termo.

A maioria das pessoas não percebemos aquilo que consomem todos os dias. Tantas pessoas obesas comem milhares de calorias extra gordura sem se dar conta. Que é difícil saber se estiver fazendo ou perder peso todos os dias, a não ser que está vigiando o que é realizado. Muitas vezes, esse é porque sua mente subconsciente dizendo que a passar fome e não o corpo dizer é hora de abastecimento. Dependência alimentar é toda uma outra coisa corpo está dependência. Programa addiction mente para enviar sinais falsos de fome para o corpo. A tecla é parar de identificar com a dependência através vida saudável e frequentemente esta necessita suporte adicional saudável de substituir o condicionamento de doentes. eliminar a a dependência ea necessidade de comida são a chave como ter direito um lifestyle saudável, não alimentação do adicção.

No hay comentarios:

Publicar un comentario